Rádio
Nenhum programa no ar
Água invade residências em Santo Augusto
Na noite de ontem e madrugada de hoje, 08, a forte chuva que caiu em Santo Augusto causou transtornos e invadiu residências nos bairros Santa Rita, Leonizío Gonzatto, Tiradentes e Getúlio Vargas.
A informação foi repassada pelo Coordenador da Defesa Civil do município, Antônio Stival, que precisou socorrer algumas famílias durante a madrugada.
A Secretária de Habitação, Assistência Social e Cidadania –SEHAS, Márcia Fatore, informou que algumas famílias tiveram significativos prejuízos, em uma residência do Bairro Santa Rita, por exemplo, a água invadiu os cômodos, molhando até os alimentos que a família possuía em casa.
Em outro episódio, a água subiu muito rápido, molhando móveis, colchões, foros de cama e cobertas, no bairro Leonízio Gonzatto. Nesse sentido, a Secretária está pedindo auxilio da comunidade, caso alguém possua esses itens para doação, bem como, itens alimentícios, pode entrar em contato com a Secretaria, através do número 3781-5253, que servidores irão buscar as doações. As mesmas também podem ser deixadas na SEHAS.
O acumulado de chuva em Santo Augusto desde a tarde de ontem supera os 120 milímetros.
* Algumas das fotos são de ouvintes da Rádio Querência
Autor
lccomunic
Em: 07/06/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Em algumas áreas do Estado, chuva pode chegar a 100 milímetros, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia

Domingo pela manhã, acontece a tradicional romaria com caminhada devocional em honra a Nossa Senhora de Fátima





