Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura de Coronel Bicaco suspende transporte escolar
Em virtude das fortes chuvas e com objetivo de garantir a segurança dos alunos e o patrimônio público, a Administração Municipal de Coronel Bicaco suspendeu o transporte escolar no interior do município. O serviço ficará suspenso até a próxima sexta-feira, 09.
Com isso, também ficam suspensas as aulas nas escolas de Vila São Pedro e Campo Santo.
Abaixo, você confere na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura;
Administração Municipal de Coronel Bicaco através da Secretaria Municipal de Educação de suspende o transporte escolar a partir de amanhã, quarta-feira, 07/06, até sexta-feira, 09/06, para garantir a segurança dos alunos e o patrimônio público, em razão de que as estradas vicinais não estão dando condições de trafegabilidade devido às fortes chuvas.
Será suspenso o transporte nas seguintes localidades: Esquina Aparecida, Campo Santo, São Pedro, Rincão do Julios, Sitio Lutz, Galpões, Sítio Demiqueli, Sitio Kerpel, Vila Salete, Sitio Oliverio, Canhada Funda, Sitio Briato, Sitio Prates, na comunidade de Portão Velho haverá transporte até a comunidade e em São João o transporte irá até onde der passagem. Nas escolas de Vila São Pedro e Campo Santo, as aulas estarão suspensas.
Os alunos que não terão o transporte irão recuperar os conteúdos no decorrer do ano letivo, as direções de escolas darão a atenção necessária para o andamento das atividades.
O transporte escolar estará com seu roteiro normal a partir de segunda-feira, dia 12 de junho.
A Secretária Edi Weber do Amaral agradece a compreensão de toda a comunidade escolar.
Autor
lccomunic
Em: 06/06/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.

Batida frontal ocorreu no quilômetro 99 da rodovia; integrantes da banda que viajava para Santa Catarina não se feriram.

Durante entrevista, equipe apresentou planos, descontos em consultas, exames, farmácias, atendimento 24 horas e benefícios para internação hospitalar.

Após café com a imprensa em 4 de agosto, feira confirma reestruturação do parque e atrativos; Rádio Querência fará a cobertura do lançamento


