Rádio
Nenhum programa no ar
Arraial das escolas municipais é adiado em Santo Augusto
Em virtude da grande quantidade de chuvas das últimas semanas, as quais ocasionaram grandes prejuízos nas estradas, a Administração Municipal de Santo Augusto, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, adiou o 8º Arraial das Escolas Municipais, que aconteceria no dia 03 de junho, próximo sábado, no CTG Pompílio Silva.
Abaixo, a nota na íntegra;
NOTA DE ADIAMENTO
A Administração Municipal de Santo Augusto, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, vem a público esclarecer que, em virtude da grande quantidade de chuvas das últimas semanas, as quais ocasionaram grandes danos nas estradas e também a suspensão do transporte escolar, visando segurança dos alunos, está ADIADO O 8º ARRAIAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS, que aconteceria no dia 03 de junho de 2017, no CTG Pompílio Silva.
Uma nova data será marcada e divulgada posteriormente através das rádios e das mídias oficiais do município.
A Administração Municipal pede a compreensão de todos, pois além da preocupação com o bem-estar dos alunos do município, também está focando suas ações no auxílio das pessoas prejudicadas pelas chuvas e também no reparo das vias, principalmente no interior do município.
Santo Augusto, 31de maio de 2017
Ana Paula da Rosa Reis - Sec. da Educação e Cultura
Naldo Wiegert - Prefeito Municipal
Autor
lccomunic
Em: 31/05/2017, 21:00

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Previsão indica que rajadas de vento podem superar 90 km/h e volumes de chuva chegam a 90 milímetros em diferentes áreas do Estado

Na noite de domingo, a BM já havia apreendido 940,00 em moedas falsas em Três Passos, o que reforça o alerta à população, em especial aos comerciantes, sobre circulação de dinheiro falso na cidade e região.







