Rádio
Nenhum programa no ar
Contas de luz de junho terão bandeira verde, sem acréscimo na tarifa
A bandeira tarifária que será aplicada nas contas de luz no mês de junho será a verde, o que significa que não haverá custo extra para o consumidor. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), o retorno da bandeira verde foi possível pelo aumento das chuvas nos reservatórios das hidrelétricas em maio e pela perspectiva de redução do consumo de energia elétrica no país.
Desde abril, a bandeira estava vermelha, o que representa um acréscimo de R$ 3 a mais para cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
A previsão da Aneel era que a bandeira tarifária vermelha patamar 1 continuasse em vigor até o fim do período seco, que vai até novembro.
Fonte: Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 26/05/2017, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Previsão indica que rajadas de vento podem superar 90 km/h e volumes de chuva chegam a 90 milímetros em diferentes áreas do Estado

Na noite de domingo, a BM já havia apreendido 940,00 em moedas falsas em Três Passos, o que reforça o alerta à população, em especial aos comerciantes, sobre circulação de dinheiro falso na cidade e região.





