Rádio
Nenhum programa no ar
Ex-Ministro, Francisco Turra palestra no Seminário de Desenvolvimento Econômico
Na tarde de hoje, 26, ocorre no auditório do Instituto Federal Farroupilha campus Santo Augusto a segunda etapa do Seminário de Desenvolvimento Econômico com o Ex-Ministro da Agricultura, Francisco Sérgio Turra. A programação também faz parte das festividades dos 58 anos de Santo Augusto.
Em entrevista à Rádio Querência, Turra ressaltou que “a região noroeste, essencialmente agrícola, tem muito a ofertar, muito a crescer, muito a desenvolver, mas chegarão primeiro os mais ágeis”. E é nesse caminho que ele pretende auxiliar, com sua visão, conhecimento e experiência sobre agricultura, abordará no seminário oportunidades e segmentos a serem explorados e fontes geradoras de renda e emprego.
O Prefeito, Naldo Wiegert, salientou a importância do evento para Santo Augusto e região. Com potencial muito grande para desenvolver a atividade da produção animal, nos mais diversos segmentos, como gado de corte, suíno, frango, os interessados da região precisam saber que terão um mercado à disposição quando desenvolverem determinada atividade, e nesse sentido destacou a importância do seminário com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal | ABPA.
Naldo também frisou que o Seminário de Desenvolvimento Econômico terá outras fases futuramente, sempre com a participação de pessoas que possam agregar conhecimento e gerar desenvolvimento.
Autor
lccomunic
Em: 25/05/2017, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Previsão indica que rajadas de vento podem superar 90 km/h e volumes de chuva chegam a 90 milímetros em diferentes áreas do Estado

Na noite de domingo, a BM já havia apreendido 940,00 em moedas falsas em Três Passos, o que reforça o alerta à população, em especial aos comerciantes, sobre circulação de dinheiro falso na cidade e região.





