Rádio
Nenhum programa no ar
Grande público marca a primeira noite de ronda do Carijo
A primeira ronda da fase local do 32º Carijo da Canção de Palmeira das Missões foi marcada por 10 canções que subiram ao palco e encantaram o grande número de pessoas que já na primeira noite praticamente lotaram o Ginásio do Parque de Exposições Telmo José Schardong.
As classificadas foram:
Gaita Botoneira, uma chamarra interpretada por Cristiano Sonntag, com letra de Luiz Paulo Pizolotto dos Santos e melodia de Gustavo Thomazi Zart.
Visões de outono, uma milonga interpretada por Roberta Soares, com letra de João Ari Ferreira e melodia de Cássio Figueiró.
Lida na fazenda, uma chamarra interpretada por Rômulo Ricardo Serafini, com letra de Fábio Gonçalves Korsack e melodia de Francisco Oliveira.
Mariluza, mulher pé-no-chão, uma vaneira interpretada por Dorival Godoi, com letra de Alessandro Eduardo de Souza Scalei e melodia de Helton Zanchi.
Essa última é uma das fortes candidatas a música mais popular do festival, pois no ano de 2016 Dorival Godoi já havia faturado a mais popular com a música O Tal Exame do Mormo.
O festival ainda contou na quinta feira (25) com Show de Luiz Marenco e Grupo Arte Gaúcha.
Nesta sexta feira (26) sobem ao palco do Carijo mais 12 canções e após as apresentações o Show fica a cargo de Caravana Chamamecera, grupo este que é composto por grandes interpretes do chamamé do Rio Grande do Sul e da Argentina e tem nomes como Neto Fagundes, Elton Saldanha e Alejandro Brittes que cantarão clássicos como: KM 11, Merceditas, Canto alegretense e Eu Sou do Sul.
A Rádio Querência segue transmitindo e realizando a cobertura ao vivo do evento a partir das 20h30min.


Autor
lccomunic
Em: 25/05/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

A história da Ervateira Tomelero e a da Rádio Querência caminham juntas há quase quatro décadas.

Jonelsi das Graças Inacio da Silva foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime no bairro Basalto.

A ação visa realizar serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição local.

Criminosos se passam por funcionários de funerárias, cobram valores indevidos e solicitam pagamentos para contas bancárias que não pertencem às empresas. Em Santo Augusto, Funerárias São Vicente e Nova Esperança reforçam o alerta à comunidade.

Segundo a delegada Liliane Kramm, titular da Delegacia de Polícia do município, o casal mantinha uma união de cerca de um ano e meio. O histórico da relação era conturbado.

Concurso interno realizado neste sábado consagrou novos representantes da entidade.
