Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência e Estética Bela Mulher organizam campanha em prol de família carente
A Rádio Querência e a Estética Bela Mulher se uniram em prol de uma família em situação de extrema carência que está há três meses em Santo Augusto.
A mulher, de 43 anos, e os três filhos: dois meninos de 5 e 13 anos e uma menina de 6 anos moram de favor na residência de uma família que cedeu um espaço, mas com a aproximação do inverno, as dificuldades aumentam e eles terão que se mudar.
A campanha com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e mobília, além de encontrar um novo lar para a família, é uma iniciativa da santo-augustense Rosane Matter. Atualmente, ela, com ajuda da Igreja O Brasil Para Cristo, mantém a família em Santo Augusto.
Portanto, quem tiver interesse em colaborar, seja indicando uma casa que esteja para alugar por um valor acessível, ou doando qualquer item para mobília, como cama, colchão, geladeira, fogão, ou ainda, roupas para as crianças, pode entrar em contato pelo telefone 9-9997-2640 e falar com Rosane, ou, deixar diretamente na Estética Bela Mulher, localizada na Rua Tiradentes, próximo a Delegacia.
Demonstre a sua solidariedade, toda a ajuda é bem-vinda!
Autor
lccomunic
Em: 23/05/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

A história da Ervateira Tomelero e a da Rádio Querência caminham juntas há quase quatro décadas.

Jonelsi das Graças Inacio da Silva foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime no bairro Basalto.

A ação visa realizar serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição local.

Criminosos se passam por funcionários de funerárias, cobram valores indevidos e solicitam pagamentos para contas bancárias que não pertencem às empresas. Em Santo Augusto, Funerárias São Vicente e Nova Esperança reforçam o alerta à comunidade.

Segundo a delegada Liliane Kramm, titular da Delegacia de Polícia do município, o casal mantinha uma união de cerca de um ano e meio. O histórico da relação era conturbado.
