Rádio
Nenhum programa no ar
Chuva em Santo Augusto ultrapassa 160 milímetros
A chuva das últimas horas, que chegou aos 161.2 milímetros de acordo com a Estação Automática do INMET, causou transtornos à moradores de Santo Augusto. A Rádio Querência recebeu na manhã desta quarta-feira, 24, o relato do morador Milton Sequinatto, do Bairro Getúlio Vargas.
Segundo ele, que reside na Rua Augusto Chagas, próximo à AABB, a água começou a invadir a residência por volta das 21 horas. A família não precisou deixar o local, mas informou que essa é a segunda vez neste ano que isso acontece. Como não há riachos nas proximidades, acredita-se que a enxurrada tenha vindo de uma lavoura próxima.
De acordo com o Coordenador da Defesa Civil de Santo Augusto, na noite de ontem, 23, o órgão recebeu chamados para auxiliar moradores que residem próximo à ERS-155, também de moradores do Getúlio Vargas e do bairro São Francisco.
A chuva também provocou transtornos no interior, houve relatos de danos principalmente em estradas e pontes. Na comunidade de Passo da Lage, há uma ponte interditada.
Stival ressaltou que pode haver mais locais com problemas, e que ao longo do dia de hoje estará fazendo um levantamento junto com o Major Henrique, da Defesa Civil Regional.
Autor
lccomunic
Em: 23/05/2017, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Previsão indica que rajadas de vento podem superar 90 km/h e volumes de chuva chegam a 90 milímetros em diferentes áreas do Estado

Na noite de domingo, a BM já havia apreendido 940,00 em moedas falsas em Três Passos, o que reforça o alerta à população, em especial aos comerciantes, sobre circulação de dinheiro falso na cidade e região.





