Rádio Querência

Homem é morto atingido por cinco tiros no interior de Três de Maio

Homem é morto atingido por cinco tiros no interior de Três de Maio

Dois homens foram baleados no início da noite de domingo (21) no interior do município de Três de Maio. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. 


Mário Neri Lamp, 50 anos, foi atingido por pelo menos cinco tiros e chegou sem vida no Hospital São Vicente de Paulo e Airton Luiz Corrêia, 40 anos, ferido por três tiros de arma de fogo foi internado no bloco cirúrgico.


De acordo com o boletim da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, segundo familiares, por volta das 19h30min, parou em frente à casa das vítimas na localidade de Caúna Baixa, um automóvel curto de cor escura, aparentando um Ford Fiesta e desceu um homem pedindo ajuda para trocar um pneu do veículo que havia furado. Ele disse que estavam em um balneário localizado nas proximidades, e no retorno teria acontecido o incidente. Airton saiu na frente, enquanto Mário foi logo atrás depois de pegar uma faca. No momento que se aproximaram do carro, outros dois elementos encapuzados começaram a atirar contra os homens.


Mesmo ferido, Neri correu até próximo de casa pedindo socorro aos gritos dizendo que estava baleado. Já o Mário, ficou caído na rua. Ele ainda teria ferido um dos elementos com um golpe de faca.


Os homens fugiram do local em direção a Boa Vista do Buricá, e no trajeto uma das calotas de roda do veículo se desprendeu e foi apreendida pela polícia.


Uma testemunha foi ouvida ainda na noite de domingo na Delegacia de Polícia, e o caso será investigado pela Policia Civil. 

Fonte: Paulo Marques Notícias

L

Autor

lccomunic

Em: 21/05/2017, 21:00

Mais lidas
Operação com desdobramento em Santo Augusto prende 10 pessoas em investigação de fraude que causou prejuízo milionário a empresa Três Tentos
Operação com desdobramento em Santo Augusto prende 10 pessoas em investigação de fraude que causou prejuízo milionário a empresa Três Tentos

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026
Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

América F.C decide vaga na final da Copa Libertadores Regional neste sábado em Santo Augusto
América F.C decide vaga na final da Copa Libertadores Regional neste sábado em Santo Augusto

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30