Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é morto atingido por cinco tiros no interior de Três de Maio
Dois homens foram baleados no início da noite de domingo (21) no interior do município de Três de Maio. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.
Mário Neri Lamp, 50 anos, foi atingido por pelo menos cinco tiros e chegou sem vida no Hospital São Vicente de Paulo e Airton Luiz Corrêia, 40 anos, ferido por três tiros de arma de fogo foi internado no bloco cirúrgico.
De acordo com o boletim da Brigada Militar que atendeu a ocorrência, segundo familiares, por volta das 19h30min, parou em frente à casa das vítimas na localidade de Caúna Baixa, um automóvel curto de cor escura, aparentando um Ford Fiesta e desceu um homem pedindo ajuda para trocar um pneu do veículo que havia furado. Ele disse que estavam em um balneário localizado nas proximidades, e no retorno teria acontecido o incidente. Airton saiu na frente, enquanto Mário foi logo atrás depois de pegar uma faca. No momento que se aproximaram do carro, outros dois elementos encapuzados começaram a atirar contra os homens.
Mesmo ferido, Neri correu até próximo de casa pedindo socorro aos gritos dizendo que estava baleado. Já o Mário, ficou caído na rua. Ele ainda teria ferido um dos elementos com um golpe de faca.
Os homens fugiram do local em direção a Boa Vista do Buricá, e no trajeto uma das calotas de roda do veículo se desprendeu e foi apreendida pela polícia.
Uma testemunha foi ouvida ainda na noite de domingo na Delegacia de Polícia, e o caso será investigado pela Policia Civil.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Autor
lccomunic
Em: 21/05/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

A história da Ervateira Tomelero e a da Rádio Querência caminham juntas há quase quatro décadas.

Jonelsi das Graças Inacio da Silva foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime no bairro Basalto.

A ação visa realizar serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição local.

Criminosos se passam por funcionários de funerárias, cobram valores indevidos e solicitam pagamentos para contas bancárias que não pertencem às empresas. Em Santo Augusto, Funerárias São Vicente e Nova Esperança reforçam o alerta à comunidade.

Segundo a delegada Liliane Kramm, titular da Delegacia de Polícia do município, o casal mantinha uma união de cerca de um ano e meio. O histórico da relação era conturbado.
