Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é assassinado em Coronel Bicaco
Por volta das 23 horas de ontem, 15, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Vila Diniz, em Coronel Bicaco. No local, os policiais encontraram um homem morto.
Segundo informações, a vítima teria sido atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo. Estojos de munição cal.380 deflagrado, marca CBC, foram encontrados próximo ao corpo. Cerca de 50 metros do corpo também estava à motocicleta da vítima e dois capacetes.
A identidade da vítima ainda não foi revelada. Ele seria morador de Coronel Bicaco. A Polícia Civil investiga o caso.
Autor
lccomunic
Em: 15/05/2017, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Atacante de 17 anos balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Clube 1992, pelo Gauchão Sub-17 A2; equipe panambiense volta a campo no próximo sábado.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

A história da Ervateira Tomelero e a da Rádio Querência caminham juntas há quase quatro décadas.

Jonelsi das Graças Inacio da Silva foi morta a facadas pelo companheiro, que tirou a própria vida após o crime no bairro Basalto.

A ação visa realizar serviços de manutenção e melhoria na rede de distribuição local.

Criminosos se passam por funcionários de funerárias, cobram valores indevidos e solicitam pagamentos para contas bancárias que não pertencem às empresas. Em Santo Augusto, Funerárias São Vicente e Nova Esperança reforçam o alerta à comunidade.
