Rádio
Nenhum programa no ar
Último dia para comunidade participar da elaboração do Plano Plurianual 2018-2021
Hoje, 12, é o último dia para a comunidade participar da elaboração do Plano Plurianual (PPA) de Santo Augusto. Isso porque, nesta sexta-feira serão recolhidos os formulários que estão disponíveis em locais públicos, como Centro de Cultura, Associação Hospitalar Bom Pastor, CRAS e em todas as Unidades Básicas de Saúde do município. O formulário também está disponível no site www.santoaugusto.rs.gov.br.
Nesses formulários, o cidadão pode opinar sobre o destino do orçamento público municipal, escolhendo entre algumas das prioridades elencadas, como “Manutenção, conservação e sinalização de estradas municipais”, “Modernizar e manter a iluminação pública” e “Apoiar e incentivar a manutenção permanente de Programas de Combate às Drogas, colaborando com os órgãos de segurança em todas as suas ações”. Além disso, também há um espaço para sugestões, por exemplo, calçar uma rua específica, construir uma ponte, entre outros.
Após esse formulário ser recolhido, todas as sugestões da comunidade serão analisadas e as demandas mais solicitadas, incluídas no PPA. Posteriormente, no dia 16 de maio, ele será apresentado para a comunidade em nova Audiência Pública, na Câmara de Vereadores, a partir das 19 horas.
Lembramos que o Plano Plurianual é elaborado de quatro em quatro anos, para auxiliar a administração no destino dos recursos públicos, por isso, é muito importante que a comunidade participe, opine e ajude a definir as metas, para posteriormente, poder cobrar ações do poder público.
Fotos: Assessoria de Comunicação Prefeitura Santo Augusto
Autor
lccomunic
Em: 11/05/2017, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Previsão indica que rajadas de vento podem superar 90 km/h e volumes de chuva chegam a 90 milímetros em diferentes áreas do Estado





