Rádio
Nenhum programa no ar
Curso de Bacharelado em Agronomia é a provado no IF-Farroupilha Campus Santo Augusto
A espera do tão sonhado curso de Bacharelado em Agronomia no Instituto Federal Farroupilha, Campus Santo Augusto está chegando ao fim. Foi aprovado pelo conselho superior do instituto na última segunda-feira, o Projeto Político Pedagógico. O Campus Santo Augusto vai ofertar vagas para a contratação de novos docentes, além dos que já são servidores da unidade.
Vale destacar também, que, existe uma negociação com a prefeitura de Santo Augusto, sobre a doação de uma área para abrigar as demandas do curso.
A professora Carla Comerlato Jardim que é reitora do Instituto Federal Farroupilha, destacou que com a aprovação do projeto, o Campus precisa receber a visita de uma comissão que havaliará as condições para a implantação do curso. Somente após a visita da comissão in loco, será possível iniciar as atividades.
Já no primeiro semestre de 2018, o Bacharelado em Agronomia, do Campus Santo Augusto, deverá ofertar 40 vagas e o ingresso será pela nota na prova do ENEM deste ano, através do Sistema de Seleção Unificado – SISU.
Foto: Divulgação
Autor
lccomunic
Em: 10/05/2017, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Programação começa nesta quinta-feira com venda de assados e culmina com grande almoço e animação musical no domingo, 30 de agosto

Atacante de 17 anos balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Clube 1992, pelo Gauchão Sub-17 A2

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência


