Rádio
Nenhum programa no ar
Lideranças políticas da AMUCELEIRO participaram de audiência com Secretário de Segurança
Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da Região Celeiro estiveram em Porto Alegre, na última quarta-feira (26) participando de audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, Cesar Schirmer.
Na oportunidade as lideranças políticas entregaram documento ao secretário solicitando aumento de efetivo nos municípios da região, uma vez que alguns contam com apenas um policial. O principal argumento para o pleito é o grande número de ocorrências que vêm sendo registradas nos municípios nos últimos meses e que está acentuando o sentimento de insegurança na população regional.
De acordo com o secretário Schirmer, o governo reconhece a necessidade de aumentar o efetivo e está tomando providências para que o mais breve possível essa situação seja amenizada. Pediu compreensão às lideranças e à população pois o Estado está passando por período difícil economicamente falando mas que ajustes estão sendo feitos para suprir essas carências. Schirmer ressaltou que em julho, estarão se formando nas academias 223 policiais civis, 1060 brigadianos e 20 bombeiros, que serão distribuídos nos municípios do interior do Estado.
O secretário também cogitou a possibilidade de a região pensar em um projeto de vídeo monitoramento, como forma de coibir um pouco a atuação dos criminosos.
Fonte: AMUCELEIRO
Autor
lccomunic
Em: 03/05/2017, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas






