Rádio Querência

Santo Augusto poderá decretar situação de emergência

Santo Augusto poderá decretar situação de emergência

Devido às intensas chuvas do início desta semana em toda a região noroeste do Rio Grande do Sul, prejuízos foram registrados em diversos municípios da região. 

Em Santo Augusto, os danos mais significativos foram no interior. Devido a isso, na quarta-feira, 26, os coordenadores regionais da Defesa Civil, Major Henrique e o Sarjento Cervi, visitaram Santo Augusto para saber sobre a situação local, onde, na oportunidade, realizaram uma vistoria técnica. Eles foram recebidos pelo Prefeito Naldo Wiegert, juntamente com o Vice Marcelo Both, o Secretário de Obras, Viação e Trânsito Ivo dos Santos Oliveira, o Coordenador de Estradas do Interior Celso Tratch e o Coordenador de Defesa Civil de Santo Augusto, Antônio Stival. 

De acordo com Stival, em 24 horas o município foi atingido por 220 milímetros, o que ocasionou danos em pontes, bueiros e estradas no interior. 

Na oportunidade, um levantamento foi realizado e não está descartada a possibilidade do município decretar situação de emergência. A definição sairá após uma reunião, marcada para a próxima terça-feira, 02.

 

Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura Santo Augusto

L

Autor

lccomunic

Em: 26/04/2017, 21:00