Rádio Querência

Morre vítima de tiroteio em Santo Augusto

Morre vítima de tiroteio em Santo Augusto

Faleceu na madrugada desta terça-feira, 25, no Hospital de Caridade de Ijuí- HCI, Irineu Camargo, de 69 anos. Irineu foi uma das quatro vítimas de um tiroteio que ocorreu na tarde de ontem, 24, no Bairro Getúlio Vargas, em Santo Augusto. 

De acordo com o Assessor de Imprensa do HCI, Allan Denis Fonseca, Irineu passou por um procedimento cirúrgico no início da noite de ontem, no entanto, seu estado de saúde era gravíssimo, ele chegou a ser transferido para a UTI, mas não resistiu e faleceu às 00h15min. 

A assessoria também informou que é estável o quadro clínico da outra vítima do tiroteio internada no HCI, Joelson Camargo, filho de Irineu. Ele passou por um procedimento, mas seu caso está estabilizado, ele não está na UTI, informou o Assessor de Imprensa. 

A família Camargo ainda não informou onde será realizado o velório. 

L

Autor

lccomunic

Em: 24/04/2017, 21:00