Rádio Querência

ACISA realiza novo sorteio de prêmio da campanha de Natal

ACISA realiza novo sorteio de prêmio da campanha de Natal

Seguindo o regulamento, após 90 dias do primeiro sorteio e não tendo o ganhador se apresentado, na manhã desta terça-feira, 18, a ACISA – Associação Comercial, Industrial, Pecuária e Serviços de Santo Augusto realizou novamente o sorteio do terceiro prêmio da campanha ACISA Natal Premiado. 

Dessa vez, a cartela premiada foi a de número 018179 distribuída pela Caixa Econômica Federal de Santo Augusto. Segundo a presidente da ACISA, Maria Inês Antonow, o contemplado terá 30 dias para comparecer na sede da entidade e retirar o prêmio, caso isso não ocorra, o smartphone, doação da SICREDI, será repassado para a empresa que adquiriu a cartela contemplada. 

Antes do sorteio, transmitido pela Rádio Querência, houve uma reunião entre a diretoria da ACISA. Sobre isso, a presidente antecipou que a ACISA irá realizar a 8ª FEICISA em parceria com o Sindicato Rural durante a EXPOFEIRA, e, durante a feira, será lançado o 2º Líquida Santo Augusto. 

Sobre a próxima edição da campanha de Natal, que já está sendo organizada, Maria Inês revelou que neste ano haverá a distribuição de 30 mil reais em dinheiro, sendo o primeiro prêmio R$ 15.000,00. A campanha deverá ter início em setembro. 

L

Autor

lccomunic

Em: 17/04/2017, 21:00