Rádio
Nenhum programa no ar
Testemunhas de Jeová realizam assembleia
Acontece neste fim de semana em Giruá, mais uma assembleia de circuito das Testemunhas de Jeová. Com o tema “Não perca seu amor por Jeová!” o evento será domingo, 16 de Abril no Ginasião Municipal.
Segundo os organizadores, muitas coisas podem distrair o ser humano de desenvolver e manter o amor por Deus. O propósito desta assembleia é enfatizar o que Jesus Cristo disse ser o maior mandamento bíblico de todos – amar a Jeová com todo o coração, mente, alma e força (Mateus 22:37). O programa incluirá palestras, demonstrações e experiências que enfatizam este tema.
Um destaque do dia será o batismo público de novos ministros das Testemunhas de Jeová a ser realizado às 11h35. A programação da assembleia começará às 9h40 e terminará às 15h55. Estarão presentes pessoas de Ijuí, Três Passos, Santo Ângelo, Santo Augusto, Coronel Bicaco, Tenente Portela, Crissiumal, Inhacorá, entre outras cidades. O público regional é convidado para todas as sessões. A entrada, como sempre, é gratuita e não são feitas coletas.
(foto ilustrativa)
Autor
lccomunic
Em: 12/04/2017, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

Programação começa nesta quinta-feira com venda de assados e culmina com grande almoço e animação musical no domingo, 30 de agosto

Atacante de 17 anos balançou as redes na vitória por 3 a 1 sobre o Clube 1992, pelo Gauchão Sub-17 A2

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência


