Rádio
Nenhum programa no ar
Pai de Bernardo entra com recurso no STJ contra manutenção de júri popular
O médico Leandro Boldrini, através de seu advogado, ingressou com um novo recurso no Superior Tribunal de Justiça – STJ contra a decisão de manutenção de júri popular no Caso Bernardo.
Mais três pessoas respondem pelo assassinato do menino: a madrasta, Graciele Ugulini, e os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz, que teriam auxiliado o casal a matar a criança com uma injeção letal. O médico tenta modificar o crime pelo qual responde, de doloso para culposo, quando não há intenção de matar.
Os quatro acusados seguem presos à espera de julgamento, que ainda não foi marcado pela Justiça. Em 4 de abril, o Caso Bernardo completou três anos.
Entenda o Caso Bernardo
Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, desapareceu no dia 4 de abril de 2014, em Três Passos. Dez dias depois, o corpo do menino foi encontrado no interior de Frederico Westphalen, dentro de um saco plástico, enterrado às margens de um rio. Foram presos o médico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugulini e uma terceira pessoa, identificada como Edelvânia Wirganovicz. Evandro Wirganovicz, irmão de Edilvânia, também foi preso acusado de participar da ocultação do cadáver. Os quatro foram indiciados e irão a julgamento.
Fonte: TP News
Foto: Arquivo TP News
Autor
lccomunic
Em: 11/04/2017, 21:00

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

