Rádio
Nenhum programa no ar
IPVA 2017: últimos dias para pagar com desconto máximo de 20,8%
Termina nesta sexta, dia 31 de março, o prazo para quitar o IPVA 2017 com desconto máximo de 20,8%. A data também marca o vencimento da última parcela para os motoristas que dividiram o pagamento do imposto em três vezes.
O desconto máximo para março compreende o abatimento de 1% sobre o valor do imposto e mais os benefícios dos programas do Bom Cidadão (5% de desconto, atingindo as regras) e do Bom Motorista (pode chegar a 15%).
Na semana que vem, começa o calendário de pagamento conforme o final da placa do veículo, que está limitado ao longo do mês de abril. Nesta forma de pagamento, o motorista continua com os descontos do Bom Motorista e do Bom Cidade, desde que atinja as regras dos programas.
Conforme o governo do Estado, 46,5% dos contribuintes estão em dia com o IPVA 2017 até agora, alcançando arrecadação bruta de R$ 1,18 bilhão.
Embora o prazo para o pagamento do IPVA de todos os veículos vença até o final de abril, a validade do licenciamento 2016 varia conforme o número final da placa. O prazo para carros com placas de final 1, 2 e 3 circularem com o documento 2016 termina no dia 30 de abril. Para as placas de final 4, 5 e 6, o documento de 2016 vale até 31 de maio, placas de final 7 e 8 têm prazo até 30 de junho e placas de final 9 e 0, até 31 de julho.
Fonte: Diário Gaúcho
Autor
lccomunic
Em: 29/03/2017, 21:00

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

