Rádio
Nenhum programa no ar
Bandidos rendem clientes e assaltam bar em Esquina Boa Vista
Por volta das 22h30min de domingo, 26, dois bandidos armados e com o rosto coberto invadiram um bar localizado em Esquina Boa Vista, nas proximidades da lombada eletrônica, e anunciaram o assalto.
Após efetuar alguns disparos, eles exigiram que todos os clientes se deitassem no chão. Foram roubados oito aparelhos de celular, veículo VW Saveiro de cor branca, placas IRE- 5070 e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa ISF-5777.
Testemunhas informaram que um terceiro meliante estava no lado de fora do bar, dando suporte para a ação dos marginais. Todos fugiram pela BR-468 em direção a Coronel Bicaco, a Brigada Militar fez buscas, mas não localizou os bandidos.
Autor
lccomunic
Em: 26/03/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


