Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura distribui carnês do IPTU
Na última semana a Prefeitura de Santo Augusto iniciou a distribuição dos carnês do IPTU 2017.
Neste ano, os contribuintes poderão pagar o valor em cota única até o dia 10 de abril com 15% de desconto, ou parcelar em duas vezes, também com o desconto de 15%, com pagamento em 10 de abril e 10 de maio. .jpg)
Outra opção é parcelar em até oito vezes, mas ai sem descontos, com o primeiro pagamento também no dia 10 de abril. O pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária ou lotérica, até a data de vencimento.
Lembrando que o IPTU é referente a taxas de Imposto Predial Territorial Urbano, limpeza pública e coleta de lixo. Do valor arrecadado, 25% são aplicados em educação, 15% em saúde e o restante na realização de obras e serviços.
O Secretário Municipal de Finanças, Mauro Lorenzon, destacou que os servidores pretendem finalizar a entrega nesta segunda-feira, 27, portanto, a partir de amanhã, quem não recebeu o talão, deverá ir até à Prefeitura retirar o seu.
Autor
lccomunic
Em: 26/03/2017, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Grupo Os 100 Trilha projeta reunir até 350 pilotos na primeira edição do evento em Santo Augusto

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas






