Rádio
Nenhum programa no ar
Eleitores de Santo Augusto precisam fazer recadastramento biométrico
É baixo o número de eleitores que estão procurando o Cartório Eleitoral de Santo Augusto para fazer o recadastramento biométrico. Isso preocupa, visto que o prazo encerra em 6 de setembro, informou em entrevista à Rádio Querência, a Chefe do Cartório, Cleonice Oliveira.
O procedimento é obrigatório, e aproximadamente metade dos eleitores de Santo Augusto, em torno de seis mil pessoas, ainda precisam fazer a coleta biométrica.
São esperados pelo menos 50 eleitores por dia para que a revisão do eleitorado atinja a totalidade dos eleitores de Santo Augusto até o final do prazo estabelecido, no entanto, a média de comparecimento por dia é de 14 eleitores.
Para fazer o recadastramento biométrico, que leva em torno de 10 minutos, é necessário portar Identidade, Título de Eleitor e comprovante de residência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, do meio-dia ás 19 horas.
Ressalta-se que quem tem domicílio eleitoral em Santo Augusto e não fizer o recadastramento até setembro, terá o titulo cancelado.
Autor
lccomunic
Em: 20/03/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


