Rádio
Nenhum programa no ar
Licenciamento 2016 vence em 30 de abril para placas final 1, 2 e 3
Aproximando-se o mês de abril, o Detran/RS alerta os proprietários de veículos com placas de final 1, 2 e 3 para o vencimento do licenciamento. O prazo para essas placas circularem com o documento 2016 encerra-se no dia 30 de abril (quinta-feira).
O proprietário deve quitar, além do IPVA, o seguro obrigatório (DPVAT), a taxa de expedição do CRLV (Certificado de Registro e de Licenciamento do Veículo) e multas vencidas, se houver.
Caso tenha pago o IPVA e ainda não tenha recebido o documento, o proprietário deve primeiro verificar se quitou todos os itens que compõem o licenciamento ou ainda se há algum processo pendente. É possível consultar a situação do veículo no site do Detran/RS www.detran.rs.gov.br, com a placa e o número do Renavam.
Embora o prazo para o pagamento do IPVA de todos os veículos vença até o final de abril, a validade do licenciamento 2016 varia conforme o número final da placa. Para as placas de final 4, 5 e 6, o documento de 2016 vale até 31 de maio; placas de final 7 e 8 têm prazo até 30 de junho; e placas de final 9 e 0, até 31 de julho.
Se ainda restarem dúvidas, ligue para o Disque Detran no 0800-5103311 ou, se estiver ligando de celular ou de fora do estado, para 51-3288-2000.
Fonte: Governo do RS
Autor
lccomunic
Em: 20/03/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


