Rádio
Nenhum programa no ar
1º Encontro da família Andrighetto ocorreu em Ijuí
Com o objetivo de reunir os descendentes de Francisco Andrighetto, ocorreu no último fim de semana, o 1º Encontro da Família Luiza e Francisco Andrighetto.
Ijuí foi o município escolhido para sediar o encontro que uniu em torno de 150 pessoas que hoje vivem em vários Estados do Brasil, como Goiás, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina e de diversas cidades do Rio Grande do Sul, a exemplo de Santo Augusto.
Dos 15 filhos, os nove vivos compareceram, são eles: Alzira, Agenor, Edite, Izolina, Anita, Iracema, Lenir, Francisco e Osvaldo.
O último, com 94 anos, foi o primeiro prefeito de Santo Augusto, Osvaldo Pio Andrighetto.
Abaixo, você confere algumas fotos do encontro.
Autor
lccomunic
Em: 19/03/2017, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

