Rádio
Nenhum programa no ar
Agricultores de Santo Augusto e São Valério participarão de Audiência Pública na Expodireto
Na próxima sexta-feira, 10, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santo Augusto e São Valério do Sul estará participando da Expodireto Cotrijal em Não-me-Toque. No total, participarão 42 agricultores de ambos os municípios.
O objetivo principal, de acordo com o Presidente Clovis Sequinatto, é proporcionar que os agricultores acompanhem a audiência pública sobre a Reforma da Previdência, que será promovida pela Comissão de Agricultura e Reforma Agraria (CRA) do Senado Federal, e que estará ocorrendo na feira com participação da Senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS). A feira está em sua 18ª edição, e esse será o sexto ano consecutivo em que a comissão promove a audiência em Não-me-Toque.
O Presidente Sequinatto informa que o ônibus já está lotado e que sairá do Sindicato às 06 horas. Ele também salienta que a participação no evento só será possível graças a uma parceria com a Sicredi.
Autor
lccomunic
Em: 07/03/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


