Rádio
Nenhum programa no ar
PRF apreende cerca de 400 mil maços de cigarros em Panambi
A PRF apreendeu na noite de ontem, 07, durante ação de combate ao crime na BR 158, em Panambi, cerca de 400mil maços de cigarros contrabandeados. Um bitrem totalmente carregado fazia o transporte do produto. Na ocasião, foi identificado o veículo parado em às margens da rodovia, aberto e com a chave na ignição. Ao verificar a carga, constatou-se que se tratava de um carregamento de cigarros de origem estrangeira. O condutor do caminhão não estava no momento da abordagem.
A carga e o bitrem foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal para contagem e demais procedimentos cabíveis. Estima-se em 800 caixas fechadas do produto, o que pode chegar a 400 mil maços de cigarros. Esta é a segunda grande apreensão nesta semana realizada pela PRF no norte do Estado. Domingo foram apreendidos mais de 300 Kg de maconha.
Fonte: RPI
Autor
lccomunic
Em: 07/03/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


