Rádio
Nenhum programa no ar
PRF apreende cerca de 400 mil maços de cigarros em Panambi
A PRF apreendeu na noite de ontem, 07, durante ação de combate ao crime na BR 158, em Panambi, cerca de 400mil maços de cigarros contrabandeados. Um bitrem totalmente carregado fazia o transporte do produto. Na ocasião, foi identificado o veículo parado em às margens da rodovia, aberto e com a chave na ignição. Ao verificar a carga, constatou-se que se tratava de um carregamento de cigarros de origem estrangeira. O condutor do caminhão não estava no momento da abordagem.
A carga e o bitrem foram apreendidos e encaminhados a Receita Federal para contagem e demais procedimentos cabíveis. Estima-se em 800 caixas fechadas do produto, o que pode chegar a 400 mil maços de cigarros. Esta é a segunda grande apreensão nesta semana realizada pela PRF no norte do Estado. Domingo foram apreendidos mais de 300 Kg de maconha.
Fonte: RPI
Autor
lccomunic
Em: 07/03/2017, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







