Rádio
Nenhum programa no ar
Inscrições para as vagas remanescentes dos cursos superiores do IFFar acontecem amanhã
O Instituto Federal Farroupilha publicou o edital do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes nos cursos superiores.
O IFFar - Campus Santo Augusto tem vagas disponíveis nos seguintes cursos superiores: Licenciatura em Computação (18 vagas), Licenciatura em Ciências Biológicas (04) e Tecnologia em Alimentos (15 vagas).
Podem participar deste processo seletivo os candidatos que tenham realizado o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM durante os anos de 2014, 2015 ou 2016 e que não tenham zerado a prova de redação. O candidato poderá optar pela utilização do resultado de somente um desses três anos.
Para realizar a inscrição, os interessados deverão comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus, na quarta-feira, dia 08 de março. É necessário que o candidato entregue em envelope devidamente identificado toda a documentação exigida em edital. Para esta seleção, não será cobrada taxa de inscrição.
Para informações sobre a documentação, o quadro de vagas e os critérios de classificação, acesse o edital disponível no site www.iffarroupilha.edu.br.
Fonte: AI Campus Santo Augusto
Autor
lccomunic
Em: 06/03/2017, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

