Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura de Santo Augusto divulga ganhadores do Nota Fiscal Gaúcha
Na manhã desta quinta-feira, 02, a Prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota com os contemplados a nível municipal no sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG).
Os sete prêmios de R$ 200,00 saíram para Rosane Aparecida Mokan, Andreia De Souza E Silva, Crisleane Bairros Scheifer, Claudia Daiane Eickhoff Rehfeld e Maria Sevani Silva Da Silva. Também foram contemplados no sorteio de Santo Augusto Cedenir Valandro de Chiapetta e Joelcir JosePeretto de Vista Alegre.
O sorteio foi realizado no último dia 23. Para retirar o prêmio, os ganhadores devem ir à Tesouraria Municipal, portando documento com foto.
?
Autor
lccomunic
Em: 01/03/2017, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

