Rádio
Nenhum programa no ar
Encontro da Mulher Santo-augustense terá palestra sobre "equilíbrio emocional"
O 21º Encontro da Mulher Santo-augustense bem como o 13º Dia da Solidariedade será realizado nesta sexta-feira, 03, no Salão da Capela Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Santa Fé.
O evento, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher- COMDIM vai iniciar às 13 horas, com credenciamento.
O destaque é para a palestra “Como manter o equilíbrio em um mundo em desequilíbrio”, com o palestrante Márcio Zimermann, que terá início às 14 horas.
Não haverá cobrança de ingresso, no entanto, quem tiver condições, pode levar 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Hospital Bom Pastor.
Autor
lccomunic
Em: 01/03/2017, 21:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







