Rádio
Nenhum programa no ar
Foragido do Presidio de Santo Ângelo é preso no bairro São João
Em trabalho conjunto, a Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam na manhã desta quinta-feira, 02, por volta das 09 horas, Alencar Cavalheiro Pinto, 30 anos, vulgo Queimado, que estava foragido do presídio de Santo Ângelo desde 12 de dezembro do ano passado.
De acordo com o Delegado Gustavo Fleury, a prisão ocorreu na residência da mãe do foragido, localizada na Rua José Gutecoski, bairro São João, em Santo Augusto.
Alencar possui antecedentes por homicídio, roubo e furto. Ele foi condenado a 22 anos de prisão.
Foto: Polícia Civil
Autor
lccomunic
Em: 01/03/2017, 21:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Conforme as informações preliminares, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Polícia trabalha com a hipótese de suicídio em ocorrência registrada na tarde desta terça-feira, 18 de agosto

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição

Evento viabilizado pela Lei Aldir Blanc reuniu diversos estilos musicais e valorizou os talentos da região no último dia 22 de agosto

