Rádio
Nenhum programa no ar
Ladrão assalta em sequência em dois estabelecimentos comerciais de Santa Rosa
Um homem pilotando uma motocicleta Yamaha assaltou uma padaria e uma loja, na tarde de segunda-feira (27) no Centro de Santa Rosa.
Segundo informações da Brigada Militar, o elemento armado vestindo bermuda e camiseta, com capacete entrou em uma padaria de onde levou todo o dinheiro do caixa, em seguida agiu da mesma forma na loja Bazar das Linhas, e ainda, tentou assaltar mais uma loja onde teve a ação frustrada e fugiu. O primeiro roubo foi registrado às 14h14min.
Os três estabelecimentos estão localizados no Centro de Santa Rosa, mas distantes cerca mil metros um do outro.
Com base em depoimentos, uma identificação de placa está sendo averiguada. O caso está agora em investigação da Polícia Civil.
Atualização: Após diligências policiais da Brigada Militar encontraram a moto Yamaha utilizada pelo assaltada no roubo. Por volta das 17h o veícuylo foi localizado abandonado próximo do frigorifico Alibem e foi apreendido.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Autor
lccomunic
Em: 27/02/2017, 21:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


