Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia reforça orientação para usuários do WhatsApp se protegerem de golpe
A Polícia Civil alerta aos usuários do WhatsApp que baixem a nova atualização do aplicativo, disponibilizada na semana passada. A medida ajuda a proteger o cliente do novo golpe que está sendo praticado no Brasil. Somente no Rio Grande do Sul, a Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos registrou ao menos dez vítimas.
"O WhatsApp lançou na quinta-feira passada um novo dispositivo de segurança. Isso é um alerta para a população baixar a atualização desse novo dispositivo de segurança, que é a chamada 'verificação em duas etapas'. Ali o usuário do celular vai ter que inserir um código de segurança que ficará atrelado ao e-mail do usuário. Toda a vez que for mudado o aparelho ou for usado o WhatsApp será pedido este código de segurança", alerta a delegada Luciana Caon.
Após baixar a nova atualização, o usuário precisa acessar o WhatsApp. Clicar em "Ajustes". Ir até a opção "Conta". Posteriormente acessar "Verificação em duas etapas" e ativar o item de segurança digitando seu e-mail.
Fonte: Gaúcha
Autor
lccomunic
Em: 12/02/2017, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







