Rádio
Nenhum programa no ar
Alarme falso de assalto ao Banco do Brasil movimenta Santo Augusto
Pouco antes das 13 horas desta terça-feira, 07, uma informação de um assalto ao Banco do Brasil movimentou as autoridades policiais de Santo Augusto. Mas tudo não passou de um alarme falso.
O fato é que alguém teria ligado para a agência do Banco do Brasil de Santo Augusto, pedindo para falar com o atendente do caixa. Esse funcionário teria sido ordenado a deixar o dinheiro arrumado, pois bandidos estariam em frente à agência, armados pronto para invadir e pegar o dinheiro.
Assustados com o possível assalto e preocupados com a onda de assaltos a bancos que assola o Estado, os funcionários acionaram a Brigada Militar. Prontamente os policiais foram até a agência checar a informação e constataram que não passava de um trote.
De acordo com o Sargento Dias da Brigada Militar, a ligação pode tratar-se de uma possível intimidação ou ter objetivo de desvirtuar as investigações que estão ocorrendo em Miraguaí, ou seja, tirar o foco dos últimos acontecimentos. Até mesmo, pode ter partido de comparsas da quadrilha que assaltaram ontem as agências da Sicredi e do Banrisul, isso porque, há possibilidade dos assaltantes estarem escondidos na Reserva Indígena do Guarita, que engloba os municípios de Tenente Portela, Redentora e Erval Seco.
A rápida disseminação de fatos inverídicos por meio de grupos de redes sociais e o compartilhamento dessas também contribuíram para causar pânico na comunidade, mas, felizmente, tudo não passou de uma informação falsa.
A Polícia Civil irá investigar de onde partiu a ligação.
Autor
lccomunic
Em: 06/02/2017, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


