Rádio
Nenhum programa no ar
Banrisul e Sicredi de Miraguai são alvo de assaltantes
As agências do Banrisul e da Sicredi foram alvo de ladrões no início da tarde desta segunda-feira, 06, em Miraguaí.
As informações são de que para assaltar o Banrisul quatro bandidos armados e encapuzados, fizeram um cordão humano e inúmeros tiros foram disparados. Para sair do local, cinco pessoas foram levadas como reféns, entre elas um policial.
Simultaneamente, outros elementos fortemente armados invadiram a agência da Sicredi.
Na ação, os bandidos usaram um Toyota Corolla prata, e um GM Cruze branco. Na fuga, uma viatura da Brigada Militar foi levada e incendiado na saída da cidade em direção a Redentora, miguelitos foram deixados nas rodovias, para dificultar o trabalho da polícia.
Não há informações sobre feridos, e nem sobre a quantia levada.
Veículos do mesmo modelo dos utilizados pelos bandidos foram furtados em Coronel Bicaco e São Martinho nesse final de semana. Ainda não há confirmação se eram os mesmos automóveis.
Foto: Internauta Whatsapp
Autor
lccomunic
Em: 05/02/2017, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







