Rádio
Nenhum programa no ar
Família é encontrada morta na Zona Sul de Porto Alegre
Uma mulher, de 39 anos, duas crianças, de 7 e 11 anos, e um homem, de 42, todos da mesma família, foram encontrados mortos em uma casa na Zona Sul de Porto Alegre, no fim da manhã desta quarta-feira (1). A Polícia Civil investiga o caso, que foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.
A suspeita inicial é de que o homem matou a mulher e as duas filhas e, depois, cometeu suicídio. As identificações das vítimas são mantias em sigilo pela polícia.
De acordo com a delegada Clarissa Demartini, a mulher foi encontrada morta na sala, as duas filhas no quarto delas, e o homem estava no quarto do casal, com uma faca embaixo do corpo. As perfurações estavam do lado direito do peito das vítimas.
Hygino Vasconcellos/Do G1 RS
Autor
lccomunic
Em: 31/01/2017, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







