Rádio
Nenhum programa no ar
Aprovado reajuste salarial aos servidores públicos de Chiapetta
A Câmara de Vereadores de Chiapetta aprovou na noite da quarta-feira, 25, projeto de lei que autoriza reajuste salarial de 6,2% ao quadro de servidores da Prefeitura Municipal, proposta advinda do Poder Executivo. O percentual será depositado, já no final do mês, na conta dos funcionários públicos.
O executivo municipal visa oferecer, sempre que possível, melhorias para a categoria dos servidores municipais, porque acredita que a excelência do atendimento aos cidadãos depende essencialmente deles. Para tanto realizou estudo auxiliado pela equipe fazendária do município juntamente com o sindicado dos servidores municipais. Diante do cenário nacional de retração na economia e que atinge os Estados e Municípios, a municipalidade num grande esforço de economia concedeu a seu quadro uma reposição de 6,2% beneficiando assim, todo o quadro de funcionários públicos.
A administração adotou também procedimento que vai de encontro aos interesses do funcionalismo municipal, ou seja, de aprovar pontualmente no mês de janeiro o aumento salarial para o exercício, auxiliando dessa forma o planejamento financeiro dos servidores. Com a promulgação da lei em tempo hábil, será elaborada a folha de pagamento com o reajuste proposto e será creditada na conta dos servidores públicos até o final do mês.
De acordo com o Prefeito Eder Both, “além do reajuste salarial, o poder executivo buscará em 2017 trazer a discussão da Câmara de Vereadores alterações na legislação que permitam a implantação de bônus por produtividade aos servidores municipais, buscando assim, aumento da eficiência do serviço público”. O Prefeito destacou ainda que neste ano, a administração pretende entregar rigorosamente, todos os meses do ano, a cesta básica.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Chiapetta
Autor
lccomunic
Em: 25/01/2017, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


