Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia diz que suspeito de furto no CIEP foi liberado da prisão ontem
Na madrugada desta quinta-feira, 26, a Escola Alberto Pasqualini – CIEP de Santo Augusto foi alvo de furto.
De acordo com a Diretora, Marli Andrighetto, o meliante entrou por uma janela basculante, que estava com o vidro quebrado desde o último furto, e circulou no interior do educandário, vindo a furtar uma pequena quantia em dinheiro, em torno de R$ 100,00.
O Delegado Gustavo Fleury informou que, baseando-se nas imagens de câmeras de monitoramento, o furto ocorreu por volta das 22 horas. E suspeita-se que seja o mesmo indivíduo que furtou e provocou atos de vandalismo em novembro do ano passado na escola. Naquela oportunidade, a Polícia Civil prendeu o autor, um jovem de 18 anos, que era ex-aluno do CIEP.
Ainda segundo o Delegado, esse jovem estava preso no Presídio Estadual de Três Passos, e teria sido liberado na tarde de ontem.
Autor
lccomunic
Em: 25/01/2017, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


