Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura retira roupas depositadas por moradores em local impróprio no bairro São João
Na última semana a Rádio Querência divulgou, após denúncia de um ouvinte, que pessoas da comunidade estavam se desfazendo de roupas em perfeitas condições de uso, em local impróprio, nas proximidades da Escola São João, no bairro São João, o que caracteriza crime ambiental.
Infelizmente, ontem, 25, essa situação voltou a ser flagrada, e além de roupas, também haviam cobertas e até um vestido de prenda, em meio a um amontoado de lixo. Lixo que também estava depositado em local inadequado.
Ainda na tarde de ontem, entramos em contato com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde fomos informados pelo Vice-Prefeito, Marcelo Both, que a administração iria tomar alguma providência. Na manhã desta quinta-feira, 26, uma equipe da Prefeitura foi ao local, e com uso de uma máquina da Secretaria de Obras, fez a limpeza do lugar.
O descarte de roupas em meio à natureza é um crime ambiental, e quem o fez, poderá responder pelo ato. A administração municipal pede para que as pessoas que possuem roupas em desuso repassem para pessoas que realmente necessitem, ou levem até à Secretaria de Assistência Social, que poderá dar o destino correto ao material, evitando que novos episódios como esse se repitam.

Autor
lccomunic
Em: 25/01/2017, 22:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Medida provisória libera R$ 7,5 bilhões em créditos extraordinários para conter a alta dos combustíveis, elevar subvenções e garantir o abastecimento interno em meio ao período eleitoral.

Promotoria considerou que não há elementos para uma ação judicial contra a fabricante; documento cita recolhimento voluntário de produtos e atuação da Anvisa.

Evento será realizado na Capela São Francisco, em comemoração ao Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Comunidade também está mobilizada para arrecadar brinquedos.

A maior festa das etnias abre seus portões nesta sexta-feira (9) com novidades na infraestrutura, entrada gratuita em dias específicos e show nacional de MC Livinho para embalar o primeiro dia.

