Rádio
Nenhum programa no ar
20ª Região Tradicionalista tem sua primeira Coordenadora
Ocorreu na última sexta-feira, 20, a posse da coordenadoria da 20ª Região Tradicionalista para a gestão 2017. A cerimônia aconteceu na sede do CTG Missioneiro dos Pampas e contou com a presença de grande número de tradicionalistas, peões, prendas e simpatizantes, além de autoridades, para prestigiar a posse da primeira mulher coordenadora da 20ª RT.
Trata-se de Luciana Rolim, que contará com onze membros de sua coordenadoria, como também dos conselhos fiscal, de ética e vaqueano e do departamento jovem regional, para lhe auxiliar nesta caminhada.
A nova coordenadora destacou que em um ano que se prenuncia de muitas dificuldades que vem passando o estado e todo o país, será o momento de usar da criatividade para andar no trilho certo e cultivar o tradicionalismo, destacando ainda que “só seremos fortes, se este trabalho for realizado com a união de todos, não somos um, SOMOS NÓS, SOMOS A FAMÍLIA DA 20ª RT”.
Neste mesmo evento se deu a despedida do então Coordenador Regional Sr. Ricardo Schuster, que se dedicou a região por dois anos e agora vai descansar, porém continuará ativo colaborando com a nova coordenadora.
Esteve no ato dando posse a coordenadora Luciana o Sr. Carlos Eduardo dos Santos, Conselheiro do MTG (neste ato representando o Presidente Nairioli Callegaro). Também estiveram prestigiando o evento os representantes do Legislativo e Executivo Municipal de Três Passos.

Fotos: Jean Manhabosco e Bianca Kerpel
Autor
lccomunic
Em: 24/01/2017, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão entre caminhão e automóvel aconteceu por volta de 18 horas

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

Proposta do PLOA prevê aumento real de 7,4%, gerando impactos na renda da população e na gestão das contas públicas

Apenas 4 dos 13 Candidatos Já Declararam Recursos à Justiça Eleitoral

Recepção festiva com música ao vivo e churrasco marcou a abertura dos portões em Esteio; ovelhas da raça Texel lideraram a entrada de exemplares no parque.

Ninguém ficou ferido; trânsito foi temporariamente bloqueado durante o combate às chamas nas proximidades da ponte sobre o Rio Conceição


