Rádio
Nenhum programa no ar
Idoso é flagrado dirigindo alcoolizado em Santo Augusto
Um idoso de 65 anos foi flagrado dirigindo com visíveis sinais de embriaguez em Santo Augusto.
De acordo com a Brigada Militar, após denúncia anônima, os policiais flagraram o idoso, na Rua Damaceno Bones no Bairro Petrópolis.
O flagra ocorreu ontem à tarde, por volta das 14h50min. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mesmo assim, foi autuado e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.
Ainda de acordo com a BM, ele já tinha o direito de dirigir suspenso e a motocicleta estava com sinais de identificação alterados.
A motocicleta foi recolhida para o depósito do Detran.
Autor
lccomunic
Em: 16/01/2017, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







