Rádio
Nenhum programa no ar
Materiais escolares estão mais caros, dica é: Pesquisar!
Mesmo janeiro sendo o período de férias escolares, é nesse mês que os pais ou responsáveis aproveitam para comprar os materiais escolares.
Com listas cada vez maiores, a dica dos especialistas é pesquisar. Isso se faz necessário, principalmente, depois que o Procon-SP divulgou uma pesquisa, no início do mês de janeiro, informando que os preços estão 12,97% mais caros, no entanto, a disparidade é ainda maior quando a pesquisa envolve os mesmos produtos, a diferença pode chegar a 457,14%.
Em Santo Augusto, os materiais também sofrem alterações de valores, dependendo do estabelecimento. Nos supermercados, por exemplo, cadernos e mochilas podem ser encontrados com preços mais atrativos do que nos bazares ou livrarias.
Em relação aos acessórios, como mochilas, os preços são gritantes, podendo ultrapassar os R$300,00. Mesmo com preços exorbitantes, em alguns locais, já é possível encontrar mochilas na promoção com até 30% de desconto, geralmente, as que ficaram de um ano para o outro nos estoques.
Claro, que os preços variam muito de acordo com o modelo, tamanho, formato e, principalmente, personagem. Desse modo, a dica é pesquisar!
Autor
lccomunic
Em: 10/01/2017, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


