Rádio
Nenhum programa no ar
Prêmios da campanha ACISA Natal Premiado ainda não foram retirados
Se houve contemplado, eles ainda não foram identificados. O primeiro sorteio da campanha ACISA Natal Premiado foi realizado no último dia 30, e, até a manhã desta quinta-feira, 05, dois dos prêmios ainda não haviam sido retirados.
As cartelas sorteadas que ainda não tiveram os contemplados identificados são as de nº 167131 distribuída pela Loja Líder e nº 065437 distribuída pelo Escritório Benhur Cazarolli e Associados. Se aparecer os ganhadores, eles vão levar uma Panificadora e um Smartphone, respectivamente.
A única cartela que teve o ganhador identificado foi a de nº 040657 distribuída pela KL – Comercial Elétrica, que contemplou com uma TV 32’ o Clube 7.
A ACISA pede para que todos os que adquiriram serviços nesses locais, Líder e Escritório de Advocacia, confiram suas cartelas, e ainda, que não as coloque fora, visto que todas estarão concorrendo ao prêmio principal, um automóvel UP 0 KM, que será sorteado no dia 04 de fevereiro.
Autor
lccomunic
Em: 04/01/2017, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado

Homem foi condenado a ressarcir mais de R$ 300 mil por desvios e manipulação irregular de contas bancárias







