Rádio
Nenhum programa no ar
Ônibus capota e pelo menos 07 passageiros morrem na BR-158
Uma tragédia aconteceu na madrugada de terça-feira (03) na região centro-oeste do Paraná. Pelo menos 07 pessoas morreram após ônibus sair da pista e capotar no anel viário de Campo Mourão.
O ônibus seguia pela BR 158 quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo e capotou por diversas vezes, descendo uma ribanceira.
Conforme a empresa, Expresso Maringá, proprietária do veículo, o coletivo saiu de Foz do Iguaçu com destino a Maringá, com 41 passageiros. A confirmação da companhia é de sete mortes.
Diversas equipes de socorro fizeram o resgate das vítimas. Um helicóptero do Samu também precisou ser acionado. Ainda não há informações do número total de feridos.
Os corpos foram recolhidos ao IML de Campo Mourão.
Fonte: CATVE
Autor
lccomunic
Em: 02/01/2017, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Com emoção até os pênaltis, Grêmio Esportivo Santo Augusto supera o Botafogo em final eletrizante no Estádio João Kowalski e levanta a taça mais uma vez.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.
