Rádio
Nenhum programa no ar
Chiapetta: Prefeito Eder, vice Celço e vereadores são empossados
O 1º de janeiro de 2017 foi marcado pela Solenidade de Posse dos novos gestores do poder executivo e legislativo do município de Chiapetta. Realizada durante a manhã de domingo na Câmara de Vereadores, a Cerimônia contou com a presença dos nove vereadores, prefeito Eder Luis Both e vice-prefeito Celço Paulo Beier, eleitos em outubro de 2016.
A cerimônia iniciou com a posse dos nove vereadores eleitos, que após juramento foram empossados para representar o legislativo pelos próximos quatro anos. Posteriormente foi realizado o processo de eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2017, sendo eleita por unanimidade a chapa presidida por Valtair de Paula Alves.
Posterior à solenidade de posse do legislativo, a comissão de vereadores acompanhou o Prefeito Eder e Vice-prefeito Celço, que após juramento foram empossados nos respectivos cargos. Já na prefeitura foi realizado o ato de transmissão de cargo e entrega de chaves a nova gestão. O ex-prefeito Osmar Kuhn agradeceu a todos e fez questão de mostrar que encerrou seu mandato com as contas da prefeitura com saldo positivo. O prefeito Eder recebeu as chaves da prefeitura e frisou que buscará o desenvolvimento econômico e qualidade de vida para a comunidade chiapetense, sem esquecer de que é preciso ter os pés no chão e dar cada passo de uma vez, com cautela.
Mesa Diretora 2017 da Câmara de Vereadores de Chiapetta
Presidente: Valtair de Paula Alves
Vice- Presidente: Enio Alberto Delatorre
1ª Secretária: Cleomara Bertaso
2ª Secretária: Marlene Maçalai Selke
Vereadores eleitos para o exercício 2017/2020
Aldair Clovis Maron (PP), Célia Vargas Padilha (PT), Cleomara Bertaso (PP), Enio Alberto Delatorre (PP), Gabriel Guilhon Kovalski (PMDB), Joel Pires Correa (PP), Marlene Maçalai Selke (PSB), Valmir Rochinheski (PSDB), Valtair de Paula Alves (PP).
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Chiapetta
Autor
lccomunic
Em: 02/01/2017, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


