Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeitura de Santo Augusto está com expediente interno para reorganização
Nesta segunda-feira, 02, os nove secretários municipais, que compõem a administração de Naldo Wiegert (PMDB) e Marcelo Both (PP) assumiram suas pastas.
Nesta administração, as pastas de Agricultura, Meio Ambiente e Indústria e Comércio foram agrupadas, o comando será feito pelo Vice-prefeito, Marcelo Both.
Em entrevista, Marcelo esclareceu que o acúmulo de funções dentro da administração não representará alterações de vencimentos.
Os novos secretários são:
Chefe de Gabinete – Marlize Elisiane Petry Sperotto
Supervisão e Planejamento - Vinícius Fruhling dos Santos
Secretaria de Finanças - Mauro Lorenzon
Secretaria de Administração - Lurdes Gonzatto
Secretaria de Obras Viação e Trânsito – Ivo dos Santos Oliveira
Secretaria de Educação e Cultura – Elaine Terezinha Antonelli
Secretaria de Saúde – Cleuni Inês Fagundes
Habitação, Assistência Social e Cidadania - Marcia Regina Prauchner de Moraes Fatore
Agricultura Pecuária, Meio Ambiente e Urbanismo e da Indústria e Comércio, Trabalho e Turismo – Vice-prefeito Marcelo Both
Assessora Jurídica - Daiana Maria Rotili Schindler
Com o objetivo de organizar as atividades, a partir desta segunda, 02, até sexta-feira, 06, a Prefeitura estará com expediente interno. Desse modo, não haverá atendimento ao público, exceto nas Secretarias de Saúde, Obras e Assistência social, que estarão com atendimento normal.
Autor
lccomunic
Em: 01/01/2017, 22:00

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Acidente aconteceu por volta do meio-dia desta quarta-feira; vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Bom Pastor

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Robson Oliveira dos Santos foi executado a tiros após desentendimento em um bar na avenida central; autor fugiu e o caso é investigado.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Cassiano dos Santos Pinheiro, de 27 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de veículo; polícia investiga o caso e despedida ocorre em Rincão Reúno.

Com uma emocionante viagem de quase 8 horas e raízes familiares ligadas aos antigos tropeiros, a jovem cantora superou dezenas de concorrentes e conquistou o 1º lugar no festival internacional.

Com emoção até os pênaltis, Grêmio Esportivo Santo Augusto supera o Botafogo em final eletrizante no Estádio João Kowalski e levanta a taça mais uma vez.

Mobilização realizada por amigos da Planaseg Santo Augusto busca arrecadar recursos para tratamento de grave problema neurológico.

Corpo foi localizado na tarde deste sábado em uma estrada vicinal que conecta a BR-468 à Vila Industrial, mobilizando autoridades policiais na Região Celeiro.

Ação da Brigada Militar durante a Operação Cerco Fechado resultou na apreensão de munições e arma branca na madrugada deste sábado.
