Rádio
Nenhum programa no ar
ACISA realiza primeiro sorteio da campanha Natal Premiado
Na manhã desta sexta-feira, 30, a ACISA realizou o primeiro sorteio da Campanha ACISA Natal Premiado.
Abaixo, você confere a relação de Prêmio, número sorteado e Empresa:
4º Prêmio: Panificadora – Gentileza DELTASUL, nº 167131, distribuído na Loja Líder;
3º Prêmio: Smartphone – Gentileza SICREDI, nº 065437, distribuído na Soluções Negócios Jurídicos (Benhur Cazarolli e Associados);
2º Prêmio: TV 32’ – Gentileza Associados da ACISA / CDL, nº 040657, distribuído pela KL – Comercial Elétrica;
Os contemplados devem procurar a ACISA para retirar os prêmios. O sorteio do automóvel UP 0 KM, prêmio principal da campanha, será realizado no dia 04 de fevereiro.
A ACISA lembra que é importante que os clientes peçam suas cartelas no momento das compras e guarda-las, para poder conferir no momento do sorteio. As cartelas sorteadas hoje, também estarão concorrendo ao prêmio principal.
Autor
lccomunic
Em: 29/12/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


