Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor de santo Augusto recebe equipamentos para o setor Neonatal
O cantor tradicionalista Cristiano Quevedo realizou show beneficente nesta quinta-feira, 22, em Santo Augusto.
Ação idealizada pelo Deputado Federal Jerônimo Goergen, Maximiliano Tchetuco e Cristiano Quevedo, realizada pelos musiqueiros de Santo Augusto, com apoio da Prematuridade.com, Hospital Bom Pastor e APAE, visava arrecadar dinheiro para a compra de equipamentos para o setor neonatal do hospital. No entanto os equipamentos foram adquiridos através de doação de empresas articulada pelo Deputado Jerônimo. Assim a renda do show passou toda para a APAE. O evento foi realizado ontem, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Santo Augusto.
Mais cedo por volta das 17hs, aconteceu a entrega dos equipamentos para o setor neonatal para o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.
Foram adquiridas Oxímetro de pulso portátil, Berço Aquecido para RN com monitor led, Detector Fetal Portátil RN, Intubação com Balão RN, Fototerapia 15 leds.
O Lions Clube de Santo Augusto, também realizou uma doação em dinheiro para o hospital. Um cheque de R$ 6.100,00 (seis mil e cem reais) que foi entregue ontem junto com os equipamentos através do presidente da entidade Sr. Egon Both.
Autor
lccomunic
Em: 22/12/2016, 22:00

A Operação Romaneio teve desdobramentos em Santo Augusto, onde mandados de busca e apreensão foram cumpridos no bairro Getúlio Vargas

Vítima em estado grave é transferida por transporte aéreo

Município vacinou cerca de 2.050 pessoas até agora e meta é imunizar aproximadamente 7 mil integrantes do público-alvo contra a Influenza

Medida provisória segue para análise do Senado







