Rádio
Nenhum programa no ar
Acordo permite término da greve no Hospital Bom Pastor
Com a decisão judicial que determinou que 50% dos empregados que atuam nos setores de Enfermagem e Bloco Cirúrgico permaneçam trabalhando e, no caso do não cumprimento, multa de R$10.000,00 (dez mil reais) por dia a ser paga pelo Sindicato dos Funcionários, ocorreu acordo entre a Associação Hospitalar Bom Pastor de Santo Augusto e SINDISAÚDE de Ijuí e região.
Considerando essa decisão, as partes reuniram-se sob a intermediação da Promotora de Justiça, Dra. Marcéli da Silva Serafim Preis que acabou fechando um acordo nos seguintes termos: pagamento do 13.º salário dividida em duas parcelas nos dias 20 e 30/12/2016 e, os salários de novembro e dezembro de 2016, até dia 20 de janeiro de 2017.
Com isso o Hospital retorna as suas atividades em ritmo normal.
Autor
lccomunic
Em: 16/12/2016, 22:00

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vice-governador entregou novo centro oftalmológico, confirmou grande investimento para diagnósticos por imagem, garantiu acessos asfálticos e projetou a corrida ao Piratini ao lado de Ernani Polo.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Deflagrada na manhã desta sexta-feira, a Operação Ruptura cumpriu 17 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de sete suspeitos e na apreensão de armas, veículos e entorpecentes.

Ação ocorre das 7h às 12h30 no centro da cidade.

Município recebe van acessível do programa estadual "RS Sem Barreiras" em cerimônia oficial no Palácio Piratini Uma comitiva de São Valério do Sul, liderada pelo

Michel Brasil Saliba foi baleado durante cumprimento de mandado em Passo Fundo; autor dos disparos foi preso em flagrante.

Nível do Rio Uruguai passa dos 9 metros em Tiradentes do Sul, enquanto operação recua para patamar seguro na divisa com Santa Catarina.


