Rádio
Nenhum programa no ar
Administração Municipal inaugura três obras em Santo Augusto
A população do município de Santo Augusto recebeu na manhã desta sexta-feira, 16, mais três obras de grande relevância.
O prefeito José Luiz Andriguetto efetuou a entrega de duas Unidades Básicas de Saúde UBSs, uma no bairro Santo Antônio, próximo ao CIEP e outra no bairro Glória, próximo á AFUMUSA. A terceira obra entregue pela administração municipal nesta sexta-feira, foi a revitalização do Bosque José Lutzenberger, que fica ao lado da Escola de Ensino Médio Santo Augusto, no bairro Floresta.
As obras foram realizadas pelas Secretarias de Saúde (SMS) e Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMMU), com o acompanhamento da Secretaria de Supervisão e Planejamento.
Texto: ED Júnior
Autor
lccomunic
Em: 15/12/2016, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

