Rádio
Nenhum programa no ar
Sindicato divulga nota sobre greve do Hospital
O Sindicato de Estabelecimentos de Saúde de Ijuí e região divulgou na tarde desta quinta feira, 15, uma nota dizendo que não recebeu nenhuma proposta formalizada da direção do hospital Bom Pastor de Santo Augusto em relação a um acordo para cancelar a greve.
A nota diz ainda que a entidade espera uma proposta escrita e protocolada da Direção para a realização de uma assembleia com a categoria para a avaliação.
A greve dos funcionários do hospital entra hoje no seu quarto dia de paralização. Apenas os casos de urgência e emergência estão sendo atendidos.
Abaixo, a nota na íntegra!
Nota: Ao hospital Bom Pastor sobre a divulgação de uma proposta aos funcionários que estão de greve:
- Não foi formalizada proposta escrita e entregue aos representantes sindicais;
- Foi pago somente o restante do mês de outubro;
- Faltante ainda os pagamentos do mês de novembro e primeira parcela do décimo terceiro salários, que estão em atraso;
- Não esta sendo paga as férias dos funcionários que gozam da mesma;
- O sindicato de estabelecimentos de saúde de Ijuí e região aguarda proposta escrita e protocolada junto aos diretores, para realização de assembleia juntamente com a categoria, para avaliação e finalização da greve;
- A população que necessita de atendimento de urgência e emergência, o atendimento é garantido, conforme documento protocolado juntamente a administração hospitalar para o remanejamento de pessoal nas escalas;
7.Pedimos encarecidamente a população desta cidade que sinta-se sensibilizada com este movimento e nos apoiem, pois, estes profissionais fazem um trabalho ajudando a comunidade com um ótimo atendimento prestado, e necessitam garantir seu sustento e de seus familiares;
Autor
lccomunic
Em: 14/12/2016, 22:00

Samuel Edson Härtge da Silva recebeu atendimento na escola, foi encaminhado à UPA e posteriormente transferido para uma UTI pediátrica.

Motorista saiu ileso de colisão na rodovia, mas voluntários foram recebidos a tiros ao chegarem ao local; Polícia Civil investiga o caso.

Toda a arrecadação será destinada a custear deslocamentos, hospedagem e despesas essenciais da família entre Santo Augusto e Ijuí.

Colisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (24), no km 72 da rodovia; PRE de Santo Augusto realizou o registro da ocorrência

Tradicional evento da Rádio Querência dá o pontapé inicial nos festejos farroupilhas de Santo Augusto com transmissão ao vivo e muita música gaúcha

Investigação aponta que vítimas eram submetidas a um sistema de dívidas impagáveis em casa de prostituição controlada por facção

Evento reunirá cultura, apresentações artísticas, oficinas e gastronomia nos dias 4 e 5 de setembro em Santo Augusto.

Medida aprovada pelo Congresso Nacional estende a obrigatoriedade do teste de drogas para os candidatos à habilitação nas categorias A e B

Assembleia Legislativa derrubou por unanimidade o veto do governador nesta terça-feira (25)

Por unanimidade, a Assembleia Legislativa derrubou a decisão do Executivo nesta terça-feira (25); o governo estimava um impacto anual de R$ 750 milhões na segurança pública com o fim da cobrança.

